Código de Conduta
Códigos de ética ou conduta fazem parte do sistema de valores que orientam o comportamento das pessoas, grupos e das organizações e seus administradores (MAXIMIANO, 2002). Diante disso, a DUSERVIS apresenta o posicionamento dos sócios com relação ao padrão de relacionamento que devem ser adotados com os funcionários, concorrentes, governo, comunidade/sociedade, meio ambiente, fornecedores e clientes.
Posicionamento dos Sócios
Manter diálogo aberto. Respeitar as divergências de opiniões. Desenvolver um ambiente agradável, transparente e ético com todos os públicos.
Relacionamento com os Funcionários
Respeitar todas as normas e valores da empresa. Manter sob sigilo as informações confidenciais da empresa que tiverem acesso (dados financeiros, valores de processo de licitação, planejamentos e estratégias). Conflitos de interesses. É proibido o assedio moral, sexual, político e religioso. Respeitar as normas de segurança e saúde ocupacional da empresa. Tratar todos os nossos funcionários com respeito e igualdade, sem discriminação de religião, cor, raça, sexo, idade, classe social ou capacidade física. Os equipamentos, instalações, imóveis e informações da empresa não devem ser utilizados em benefício pessoal, exceto com autorização da diretoria da empresa. A apropriação ou utilização indevida de qualquer bem ou dados da empresa é uma infração grave e poderá acarretar sanções por parte da empresa.
Relacionamento com os Concorrentes
Manter uma concorrência sadia e justa.
Inibir a concorrência desleal.
Relacionamento com o Governo
Recusar qualquer prática de corrupção e propina; Acatar e facilitar as fiscalizações. Pagar os impostos com pontualidade. Não promover e não incentivar a sonegação fiscal.
Relacionamento com Comunidade e Sociedade
Respeitar os direitos humanos. Adotar práticas transparentes e democráticas de patrocínio. Manter diálogo com as comunidades no qual atua. Realizar ações sociais que promova o desenvolvimento profissional, intelectual e pessoal dos envolvidos. A empresa não é conivente com o trabalho escravo, infantil ou análogo a escravo. A Empresa não permite a contratação de funcionários sem carteira assinada.
Relacionamento com o Meio Ambiente
Cumprir a legislação vigente com relação ao meio ambiente e ainda preservá-lo em todos os âmbitos de atuação da empresa, conscientizando os funcionários desta necessidade.
Relacionamento com os Fornecedores
Toda e qualquer compra deve ser realizada mediante nota fiscal. Proibido o fornecimento por parte dos fornecedores de presente no qual o objetivo é fazer que consiga a venda de produtos e serviços
Relacionamento com os Clientes
Fornecer serviços de qualidade de acordo com o que foi negociado. Respeitar todas as normas e valores dos clientes. Manter o sigilo das informações do cliente.
Canal de Denúncia
Qualquer ato que é considerado irregular pela empresa pode ser denunciado por qualquer pessoa, por meio dos seguintes canais de comunicação:
E mail: diretoria@duservis.com.br
Telefones: (31) 9968 4722
Todos os fatos relatados serão mantidos em sigilo e o denunciante não precisa se identificar.
Missão
Atender nossos clientes com soluções rápidas, socialmente responsáveis e eficazes, oferecendo veículos e equipamentos adequados às necessidades de pessoas e empresas.
Visão
Ser referência no Brasil pela preocupação socioambiental, qualidade e eficiência na prestação de serviços de transporte de pessoas e materiais, bem como na locação de veículos e equipamentos.
Valores
Integridade: conduta correta, justa e imparcial com todos os nossos públicos.
Valor à vida: respeito aos nossos colaboradores e clientes, valorizando a segurança e a vida de cada um.
Responsabilidade social: agir de forma socialmente responsável na condução do negócio.
Galeria de Fotos
Clientes



MAMORÉ MINERAÇÃO E METALURGIA
Trabalhe Conosco

Faça parte de nossa equipe.
Cadastre seu currículo e participe da seleção de novos profissionais.
